O Canal de Denúncias é um espaço seguro e confiável para que profissionais da Tahech possam fazer relatos e denúncias sobre irregularidades que aconteceram ou podem acontecer no ambiente de trabalho.
A ferramenta permite a denúncia anônima, cumprindo o que determina a Lei 14.457/2022.
Todas as denúncias e relatos são investigadas e apuradas por uma equipe comprometida e treinada. Você pode confiar!
Toda as denúncias e reclamações, assim como dúvidas e sugestões, podem ser realizadas diretamente por esse canal, 24 horas por dia, 7 dias da semana, todos os dias do ano. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
Recebimento das denúncias/reclamações/
dúvidas/sugestões
Recebimento do
relato e apuração
do fato
Providências e
respostas da
Tahech
Recebimento das denúncias/ reclamações/dúvidas/sugestões
Recebimento do relato e apuração
do fato
Providências e respostas da
Tahech
Fique tranquilo (a). Não compartilhamos o IP dos computadores, muito menos rastreamos os telefones de origem das reclamações e denúncias. Nosso objetivo é deixar o ambiente de trabalho melhor e, para isso, garantimos o sigilo e a confiabilidade de todas as informações.
Se você tiver alguma dúvida sobre o Canal de Denúncias ou sobre seus Dados Pessoais, para fazer uma solicitação de acesso ou correção, para exercer quaisquer direitos aplicáveis, para fazer uma reclamação ou para obter informações sobre nossas políticas e práticas, entre em contato por este e-mail: rh@tahech.com. Estamos sempre prontos para
ouvir você!